quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Material extra; Informações e Recados

→ Material Extra:

• Local de armazenamento de todo material do blog: http://www.4shared.com/dir/28259556/9b43abe1/sharing.html
BIG BROTHER BRASIL - BBB 1 até todos que vierem
• Vejam a Anatomia do Biólogo e a Anatomia do Cientista
Trabalho publicado em Revista Científica
Curriculum Plataforma Lattes
• Meu Álbum Picasa
• Meu Facebook e Twitter
Blog Primatas do Brasil
Prova SEEDUC RJ para Prof. Doc. I de Biologia 2004.
ENEM - Provas - Gabaritos - Comentários

→ Recados:

• (24/12/2009) Gostaria de informar a todos, que continuarei disponibilizando o material aqui no Blog, porém não mais com as postagens por Instituição de Ensino e sim por Disciplina ou assunto.
• (13/03/2010) O Blog ganhou novo Layout e contador de visitas.
• (03/04/2011) Alunos do PV, as apostilas estão sendo disponibilizadas no blog, conforme vou confeccionando.
• (25/03/2012) Alunos do E.M. os filmes e documentários estão disponíveis para cópia, a nível pessoal e para o seu trabalho escolar; mande-me um e-mail.
• (01/04/2012) Alunos do E.M., estou disponibilizando material complementar aos livros didáticos.
• (26/06/2013) Alunos do E.F. do 7° ano, estou disponibilizando os vídeos de vertebrados.
• (26/06/2013) Alunos do E.M., disponibilizei novamente o Livro de Biologia do Ensino Médio, pois o link no 4shared estava corrompido e possivelmente era um executável de vírus (.exe). O novo arquivo foi postado na minha conta para evitar esse problema.
• (29/01/2014) Para poder copiar, colar e editar os arquivos (.tif) e (.mdi) utilize o programa Microsoft® Office Document Imaging©, que vem no Pacote do Microsoft® Office.
• (05/02/2014) Como baixar os vídeos do YouTube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário